Miau

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Cada um sabe o quanto de verdade pode suportar" SP (11)72455417 / RS(51) 97355146
"Desde a idade de seis anos eu tinha mania de desenhar a forma dos objetos. Por volta dos cinquenta havia publicado uma infinidade de desenhos, mas tudo que produzi antes dos sessenta não deve ser levado em conta. Aos setenta e três compreendi mais ou menos a estrutura da verdadeira naturaza, as plantas, as árvores, os pássaros, os peixes e os insetos. Em consequência, aos oitenta terei feito ainda mais progresso. Aos noventa penetrarei no mistério das coisas; aos cem, terei decididamente chegado a um grau de maravilhamento - e quando tiver cento e dez anos, para mim , seja um ponto ou uma linha, tudo será vivo." (Katsuhika Hokusai, séc. 18-19)

30.4.09

ALCALINA

....... .................... ........... (Fotografo: Rogério S. Jacques Produção/Direçao: M!au)........................................................................................................................................... Um dia sofremos uma lesão esquerda e perdemos a noção do EU, o que fica é uma intensa sensação de presença em todas as coisas, como se a dimensão do corpo transbordasse... fluísse para outras dimensões, e no final o que temos são registos desta viagem ao universo imaginário...

AGORA FUDEU! TRI AFUDE! TA FODA ISSO AGORA!

Ateliê 720

9.4.09

CULTURA DIGITAL - Uma infecção do prazer

A Artetambém não pode ser compreendida como uma simples expressão do interior nem comoa reprodução de figuras da realidade exterior, porque o momento decisivo e caracteristico reside para ela na meneira pela qual faz dissolver um no outro o "subjetivo', nesta dissolução mesma, um estado e um conteudo novos." (Mário Pedrosa, um capitulo brasileiro da Teoria da Abstração - OTÍLIA BEATRIZ FIORI ARANTES )