Às vezes eu saio por ai.... descobrindo universos paralelos, novos mundos...
novas possibilidades...
Às vezes eu saio por ai.... descobrindo universos paralelos, novos mundos...
novas possibilidades...
É a perpétua repetição do nascimento e morte, desde o passado até o presente e o futuro, através dos seis ilusórios reinos: Inferno dos Demônios Famintos, dos Animais, Asura ou Demônios Belicosos, Ser humano, e da Bem-Aventurança. A menos que se adquira a perfeita sabedoria ou seja iluminado, não se poderá escapar desta roda da transmigração, ou Roda da Samsara. Aqueles que estão livres desta roda de transmigração são considerados lamas, iluminados (ou budas, em sânscrito).
OSMOSE é um espaço virtual que explora a relação entre exterior e interior. Explora as potencialidades do espaço virtual, imerssiva como um meio visual/ auditivo. Uma experiência de expressão e ideias filosóficas. Na Biologia, a OSMOSE é um processo que envolve passagem de uma membrana a outra. OSMOSE como metáfora a transcendência da diferença atravez da absorção mútua, a dissolução das fronteiras entre interior e exterior, a intermistura de auto e de mundo, o anseio para o outro. OSMOSE Arte, como um trabalho pretende transcender a mente racional cartesiana/ organismo / sujeito / objeto, dividir o que tem moldado tantos dos nossos valores culturais, especialmente sobre a natureza.
Chama Violenta 1, 2.... testandoooo...
1.6 A evolução biológica tende na direção dos estados do ser capaz de sustentar momentos conscientes no tempo. Entidades biológicas evoluídas capazes de sustentar momentos conscientes no tempo disparam consciência auto-reflexiva ou de experiências simples de tempo. Estas experiências simples de tempo são referidas categoricamente como experiências místicas. Experiência mística está predisposta à experiência simples de tempo por causa do intento de aproximar-se de Deus, o centro e o diretor de toda a inteligência. (Postulados do proposito governante do tempo e níveis de conciência de corpos em evolução - calendariodapaz.com.br ))
Os Espelhos inspiram um fascínio peculiar desde que um de nossos 1° ancestrais olhou seu reflexo numa poça d'agua e percebeu a misteriosa relação entre seus próprios movimentos e o feedback visual.