A "Cultura do prazer – Uma infecção digital", é um trabalho de artes plásticas que une técnicas tradicionais de pintura, com a cultura digital que faz parte do nosso dia-a-dia. É um trabalho de arte psicodélica que se realiza através da interação com o publico, buscando através desta estimular o potencial criativo de cada individuo, lhe proporcionando o prazer da criação.
.....................................................................................
A vivência da cultura do prazer é uma troca de experiências, entre artista e publico, onde estes criam sua própria obra, a partir da obra do artista. A criação é feita com equipamento digital do próprio publico, que captura as imagens que surgem da união entre a pintura e seu reflexo no espelho. O resultado são seres irreais (ANUNNAKIS) virtuais, que habitam nosso imaginário e estimulam nossa psique através de um estranho reconhecível, imagens virtuais que abrem uma janela para outras dimensões da nossa mente...
...................................................................
Miau
- Marcieli Pahins Compagnon
- São Paulo, SP, Brazil
- "Cada um sabe o quanto de verdade pode suportar" SP (11)72455417 / RS(51) 97355146
"Desde a idade de seis anos eu tinha mania de desenhar a forma dos objetos. Por volta dos cinquenta havia publicado uma infinidade de desenhos, mas tudo que produzi antes dos sessenta não deve ser levado em conta. Aos setenta e três compreendi mais ou menos a estrutura da verdadeira naturaza, as plantas, as árvores, os pássaros, os peixes e os insetos. Em consequência, aos oitenta terei feito ainda mais progresso. Aos noventa penetrarei no mistério das coisas; aos cem, terei decididamente chegado a um grau de maravilhamento - e quando tiver cento e dez anos, para mim , seja um ponto ou uma linha, tudo será vivo." (Katsuhika Hokusai, séc. 18-19)
24.9.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário